5.6.10



Olha, fique em silêncio. Eu gosto do teu silêncio. Mas também gosto de tuas palavras - acredite. Mas não vim aqui para te falar de ruídos - ou não - , estou aqui para te falar de céu, mar, estrelas e tapioca - como naquele dia, lembra? - Ontem por incrível que pareça todos os lugares que pisei eu te procurei. Teus rastros ficaram por lá. O balançar de teus cabelos e esse teu jeito meio atacado de ser. Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.

Caio Fernando Abreu.

2 comentários:

Pipa. Agora eu era o herói. disse...

Esse moço entende de sonhos.
E a gente também

rs


Beijos coloridos

Zeus disse...

Querida amiga,sei que ambos andamos ausente e distante,mas o importante é que não esquecemos um dou outro,não é verdade?hehehe
Aproveitando a minha vinda te deixarei a seguinte mensagem:
A vida é como um espelho que reflete tudo o que pensamos e desejamos.
Então esqueça as mágoas e as tristezas e pense somente em coisas boas.
Sei que pode parecer díficil porque nem sempre podemos contar apenas com momentos bons em nossa vida mas,olhe-se no espelho,sorria e diga:
Hoje serei feliz a todo custo!!
Se você quer você pode, e se você pode,você consegue. Lembre-se que não nascemos para sofrer mas para sermos felizes.
Só que a felicidade é uma conquista diária,ele é alcançada quando nos propusermos a irmos em busca dela.
Você merece ser feliz!
Então o que está esperando?
Hoje é o seu dia!!
Bjkas e felicidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...