11.6.10


Eu te amo desde o momento em que te vi. Você pode até rir e dizer que não acredita em amor a primeira vista,mas é verdade.Eu nunca imaginei gostar tanto de alguém  quanto gosto de você.Quando ouço sua voz,sinto seus braços ao meu redor,estremeço.Não importa quanto tempo já se passou desde o primeiro encontro,a cada troca de olhar,a cada beijo...ainda sinto o mesmo arrepio,e as borboletas no estômago,como da primeira vez.Também acredito em destino,e sei que estávamos destinados a ficarmos juntos.Depois de andarmos por caminhos diferentes,de buscarmos o amor que sentíamos quando estavámos juntos em outras pessoas,acabamos percebendo que nada iria nos satisfazer.Descobri que o amor só tinha sentido ao seu lado... e coincidentemente,você chegou a mesma conclusão. Foi então que o destino ,que já sabia o final dessa história,tratou de nos juntar.Hoje eu sei o que é o amor verdadeiro,pois você me faz senti-lo todos os dias.Você me faz sorrir quando estou triste,me faz companhia quando me sinto sozinha,é meu melhor amigo, meu marido,meu amante,meu eterno namorado.

Feliz Dia dos Namorados Meu Amor. 
Meu querido "B",Te Amo.

Bia Rodrigues


"O amor não consiste em fitar                           
um ao outro, mas em olhar                                                      
juntos na mesma direção.                                  



Antoine de Saint-Exupéry "                               
                                                                      
"Cada qual sabe amar a seu modo;
o modo pouco importa; o essencial                             
é que saiba amar.                                  


Machado de Assis "
                                                                 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...