14.2.11

How Did I Fall In Love With You with






How Did I Fall In Love With You with
Como Eu Me Apaixonei Por Você?
 
Remember when 
Lembra-se quando
Never needed each other 
Nunca precisamos um do outro
The best of friends 
Melhores amigos
Like sister and brother 
Como irmã e irmão
We understood 
Nós entendemos
We'd never be alone 
Que nunca estaríamos sozinhos
 

Those days are gone 
Aqueles dias se foram
Now I want you so much 
Agora eu te quero tanto
The night is long 
A noite é longa
And I need your touch 
E eu preciso do seu toque
Don't know what to say 
Não sei o que dizer
Never meant to feel this way 
Nunca foi minha intenção me sentir assim
Don't wanna be 
Não quero estar
Alone tonight 
Sozinho esta noite
 

Chorus: 

What can I do to make you mine? 
O que eu posso fazer pra que você seja minha?
Falling so hard, so fast, this time 
Tão apaixonado, tão rápido, desta vez
What did I say? 
O que eu falei?
What did you do? 
O que você fez?
How did I fall in love with you? 
Como eu me apaixonei por você?
 



I hear your voice 
Eu ouço sua voz
And I start to tremble 
E começo a tremer
Brings back the child that 
Traz de volta a criança com a qual
I resemble 
Eu me pareço
 

I cannot pretend 
Eu não posso fingir
That we can still be friends 
Que podemos ainda ser amigos
Don't wanna be 
Não quero estar
Alone tonight 
Sozinho esta noite
 

Chorus: 
Refrão:
What can I do to make you mine? 
O que eu posso fazer para que você seja minha?
Falling so hard, so fast, this time 
Tão apaixonado, tão rápido, desta vez
What did I say? 
O que eu falei?
What did you do? 
O que você fez?
How did I fall in love with you? 
Como eu me apaixonei por você?
 


I wanna say this right 
Eu quero dizer isso direito
And it has to be tonight 
E tem que ser esta noite
Just need you to know 
Só preciso que você saiba
 

I don't wanna live this life 
Eu não quero viver essa vida
I don't wanna say goodbye 
Eu não quero dizer adeus
With you I wanna spend 
Com você eu quero passar
The rest of my life 
O resto da minha vida
 

Chorus: 
Refrão
What can I do to make you mine? 
O que eu posso fazer para que você seja minha?
Falling so hard, so fast, this time 
Tão apaixonado, tão rápido, desta vez
What did I say? 
O que eu falei?
What did you do? 
O que você fez?
How did I fall in love with you? 
Como eu me apaixonei por você?
 

What can I do to make you mine? 
O que eu posso fazer para que você seja minha?
Falling so hard, so fast, this time 
Tão apaixonado, tão rápido, desta vez
Everything's changed 
Tudo mudou
We never knew 
Nós nunca soubemos
How did I fall in love with you 
Como eu me apaixonei por você
 
Backstreet Boys 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...