26.6.10


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
um oásis no recôndito da sua alma .
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um 'não'.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
 

Fernando Pessoa

10 comentários:

Brasil Desnudo disse...

Olá Bia!
Primeiro venho agradecer pela visita ao meu blog e, estar me seguindo.

Quanto a postagem!

Essa é uma das mais belas de Fernando Pessoa...

principalmente esse pedacinho do final!

"Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo"...

Bela escolha

Bjs

Marcio RJ

Sanpoeta_2 disse...

Oie Bia... te indiquei um selo ^^ http://sanpoeta.blogspot.com/2010/06/selo-refletir-sobre-o-mundo.html
rsrsrs bjks

Jaya Magalhães disse...

Construiremos nosso castelo. Não haveria sentido colecionar pedras, se assim não fosse. (:

Bia,

Agradeço o carinho com o qual você me apareceu lá no blog. Adorei o selo, viu? Fiquei sem graça, até. Rs.

Volta lá sempre. É um prazer ter você comigo.

Beijoca.

Jessica disse...

lindo texto...tá lindo seu blog!

Jessica disse...

lindo texto..tá lindo seu blog!!

Jessica disse...

lindo texto..tá lindo seu blog!!

Pipa. Agora eu era o herói. disse...

Não é bem um oásias no fundo da minha alma.

Mas é um jardim.

Beijo de flor

Jessica disse...

Biaa..tem um desafio pra vc lá no meu blog...passa lá!
o nome é Me definindo com imagens.

**NI** disse...

Deixei uns selinhos pra ti no meu blog:
http://nibambu.blogspot.com/
passa lá e confere, bjos da Ni.

**NI** disse...

Bia deixei um selinho pra ti no blog:http://nibambu.blogspot.com/
passa lá...Bjos da Ni

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...